Residência Artística | Dança Lisboa/Praia
Fechado a candidaturas
Sobre: 
A Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Camões selecionam um coreógrafo/bailarino de nacionalidade portuguesa para residência artística na área da Dança, na cidade da Praia, Cabo Verde. A residência tem a duração de um mês e realiza-se de 1 a 30 de novembro de 2020 (salvo o descrito nas Normas de Participação). 
As candidaturas deverão ser submetidas através da LAAR – Plataforma de Residências Artísticas, de 15 de agosto a 30 de setembro. 
Este programa de intercâmbio artístico decorre da cooperação entre a Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Camões I.P.
Para esclarecimentos, contactar a Divisão de Ação Cultural: (+351) 218 170 900 | laar@cm-lisboa.pt. 

Consulte abaixo as Normas de Participação
Morada: 
Praia, Cabo Verde
Áreas Artísticas
Dança
Destinatários
Bailarinos/coreógrafos portugueses
Bolsa/financiamento
A Câmara Municipal de Lisboa atribui uma bolsa no valor de 500€ e assegura a viagem internacional e o Instituto Camões disponibiliza alojamento na cidade da Praia.
Disponibilidade
Residência de 01-11-2020 para 30-11-2020
Tem Alojamento?
Sim
Com espaço de trabalho associado?
Não
Especificações
N/A
Observações
Coreógrafo(a)s e/ou bailarino(a)s de nacionalidade portuguesa, maiores de 18 anos, com morada fiscal ou que se encontrem, comprovadamente, a viver, estudar e/ou trabalhar no Concelho de Lisboa, em início de carreira, que comprovem ter experiência quer enquanto intérpretes, quer através da frequência em ensino artístico com enfoque na composição e na criação coreográfica. 
Acessibilidade
N/A
Galeria
Artistas em Residência
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais. Detalhes
Clique para listar as tarefas